Neto Nunes acredita no PMDB ligado a Cid na sucessão municipal
A maioria do PMDB no Ceará está do lado do governador Cid Gomes que defende apenas um candidato da sua aliança para a Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de cinco de outubro de 2012. Quem assegura é o deputado estadual peemedebista Neto Nunes, acrescentando que a sua pessoa pertence a essa maioria.
Ele reconhece que dentro do partido tem gente defendendo a candidatura própria, sendo um deles o deputado federal Danilo Forte, mas observa que em termos de agora a idéia não está ganhando corpo, porque a grande maioria peemedebista já denotou que deseja votar no candidato apontando pelo chefe do Palácio da abolição.
“Eu defendo a opinião do governador Cid Gomes, ou seja, apenas um candidato da coligação para prefeito de Fortaleza, porque esse esquema já vem dando certo em eleições passadas e sei que agora não vai ser diferente”, arrisca Nunes. Com relação ao candidato único ser do PT, ele observou que em uma aliança tudo é possível.
Com relação a Cid Gomes, disse que ele é o líder político maior do Estado no momento e, por isso, merece que o PMDB esteja do seu lado na sucessão de Fortaleza. O parlamentar lembrou que o presidente estadual do partido, senador Eunício Oliveira, também está inclinado a acompanhar a decisão do governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.