terça-feira, 24 de setembro de 2013

LIDERANÇAS TÊM ATÉ O INÍCIO DE OUTUBRO PARA MUDAR DE LEGENDA.


O deputado estadual icoense, Neto Nunes, atualmente filiado aos quadros do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, já em segundo mandato eletivo e sempre reeleito com expressiva votação, ainda não anunciou publicamente se mudará de legenda para disputar novas eleições em 2014.

Aos liderados, Nunes tem dito que já conversou com outros colegas deputados acerca de possível desfiliação do PMDB, porém, ainda espera uma reunião com o governador Cid Gomes, até o final dessa semana, para definir sua posição.

“Neto Nunes já resolveu suas pendências judiciais da época em que foi prefeito. Tudo já se encontra prescrito. Então, com a força eleitoral que detém em Icó e na região, deverá ser reeleito facilmente”, disse Dácio Pinto, assessor do parlamentar.

Nos bastidores da política, já é dada como certa a mudança do deputado icoense à outro grêmio político-partidário. Especula-se, todavia, que houve convite endereçado a Neto Nunes para filiar-se ao PSD e PSB, bem como, a novas agremiações como PROS e PS.

Existe, também, possibilidade de Nunes permanecer no PMDB do senador Eunício Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.