terça-feira, 18 de março de 2014

Domingos Filho minimiza polêmicas a respeito das eleições.


Desviando perguntas a respeito do cenário eleitoral, o vice-governador Domingos Filho representou o governador Cid Gomes, ontem, no evento “Diálogo Público”, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em parceria com o TCE e com o TCM. 

Aproveitou para, em seu discurso, "declamar poesias" com a temática nordestina: Águas Nordestinas, de Max Scoobar, e Cabra da Peste, de Patativa do Assaré.
A respeito da mobilização de Eunício Oliveira (PMDB) para se candidatar ao governo do Estado, ele diz achar justo que todos os partidos pleiteiem os cargos. 
“Cada pré candidato tem sua estratégia de ação. Eu adotei a minha: com descrição, com tranquilidade. Sou vice-governador, tenho que estar ao lado do governador para os desafios da gestão. Isso é uma questão estratégica, vamos esperar para ver como será o final”. Ele afirmou ainda que Eunício está aberto ao diálogo.
Domingos garante que não há problemas no PROS e que todos os correligionários concordam com a proposta de Cid para esperar até junho para começar as movimentações acerca das candidaturas.
(Do Diário do Nordeste\Blog de Política).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.