domingo, 8 de fevereiro de 2015

Impeachment? Jamais!


Tenho recebido, via redes sociais, centenas de mensagens, com convites para (eu) participar de eventos políticos em praça pública, cujo objetivo, será pedir o impedimento da Presidenta da Nação, Dilma Rousseff, a frente da Presidência da República.

Como sei ler e escrever, e, claro não sou massa de manobra, agradeci gentilmente o convide.
E não farei parte, claro!

A manifestação em curso, fácil de se observar, hoje é clara:

- "é ideológica".

O mote da corrupção é mero pretexto, assim como foi com o Getúlio Vargas (Mar de Lama) e contra o João Goulart, ex-presidentes do Brasil.

Que o diga o discurso de notórios corruptos nacionais fazendo a convocação. Chega a ser hilário! Ululante!

Com poucas exceções, é apenas o poder pelo poder. Mas registro que o PT pagou caro, principalmente agora, pelas bobagens de comportamento e conduta do passado.

Lembram o "FORA FHC"?

Onde o PT pediu o seu afastamento com três meses na presidência, em seu segundo mandato, sem a necessidade devida(?).

Votei na Dilma! Duas vezes seguidas. Também estou chateado com várias ações de seu governo, mas ajudar em seu impedimento, aí já é muita inconsequência.

Essa discussão é tarefa pra adultos e cidadãos. E não pra heróis sem causa, ou simples oportunistas da política partidária, que se locupletam com o "quanto pior, melhor!".

Não façamos de nosso povo, cúmplices de seus interesses, principalmente, se os objetivos não forem os dos discursos fáceis de cima dos palanques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.