Os Ferreira-Gomes reuniram as lideranças do PROS espalhadas em todo o Ceará, na última segunda-feira, 13, pra avaliarem se permanecem ou saem da agremiação.
Após muitos debates, sem nada conclusivo, nem disserem que saem e nem que ficam. "Muito pelo contrário", como se diz na obviedade.
Porém, nos bastidores, é dada como certa uma grande revoada ao PDT, novel partido que engrossará suas fileiras com muitos problemas locais, em cada rincão cearense, a ser resolvido.
Em Icó, o atual prefeito Jaime Júnior(DEM), se antecipou e pediu preferência aos correligionários da Ribeira do Salgado pra virar um brisolista desde criancinha...
Mas esqueceu que a decisão virá da cúpula estadual, doravante, a ser liderada por Cid Gomes, em seu eventual ingresso no PDT, abrindo às portas da legenda aos Nunes, atualmente no PROS, mas que deverão buscar o espaço, principalmente à Deputada Laís Nunes em alta no cenário local e estadual.
Mas por enquanto...nada definido se ficam, se saem, se seguem a viagem ou permanecem estacionados.
Ademais, pra tanta indefinição, só parafraseando o filósofo Bezinho Figueiredo: "Não conheço ninguém meio doido ou mulher meia grávida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.