*O radialista Rubens Brasil (PV) já não esconde mais seu desejo de postular pela vice-prefeitura de Icó, no pleito vindouro, na condição de segundo de Jaime Júnior (DEM)
*Segundo informa Dílio Pereira, o seu genitor, Diassis Pereira, não deve ser candidato a cargos eletivos em 2012.
*Lourival Teixeira virou bola preta no PT-Icoense. Além de não ter seguido orientação partidária, nas eleições pretéritas, “ele” não tem demonstrado muita vontade em continuar no bloco dos vermelhos. Ficou diante da parêmia popular: se correr o bicho pega...se ficar o bicho come. Deve dá adeus ao PT em breve.
*Pelos discursos ouvidos nas inaugurações municipais, o vice-prefeito de Icó, Charles Peixoto (PSDB), demonstra muito conforto no grupo liderado pelos Nunes. Então, prego batido e ponta virada. A dupla deve assim, continuar firme na chapa para a prefeitura icoense em 2012.
*A única surpresa é se o PT-Icó lança candidato à prefeitura em 2012 ou não. O restante, os mesmos nomes e as mesmas pelejas políticas se enfrentarão no pleito que se avizinha.
*Dois terços da câmara municipal de Icó será renovado em 2012. Detalhe: uns naufragaram pela lei da ficha suja. Outros, decepcionados, já anunciaram suas próprias desistências.
*Comenta-se que o médico Gildivan Oliveira, sério e bem intencionado, tem sofrido horrores para desviciar e botar pra valer a saúde no hospital regional de Icó. O fogo amigo tenta desgastá-lo e gerar desânimo no médico. Dr. Gildivan tem carta branca do prefeito Marcos Nunes, que já avisou a quem interessar possa, que não aceita insubordinação para com o médico.
*Em que pese os incides de educação terem se mostrado um fracasso e de horrível repercussão, todos sabem que o atual secretário Getúlio Oliveira, homem capaz e comprometido, não deve ser responsável por tal situação. O processo de mudanças é longo, sofrível, além de bater no estômago diariamente, pois, a mistura educação com politicagem não rima. Deixem o homem trabalhar moçada!
*O vice-governador Domingos Filho, estará em Icó, nessa quarta-feira. O debate versará sobre o futuro do Estado, nos próximos quatro anos em termos de prática orçamentária. Seria interessante o Icó estar presente e demarcar seus passos para o presente e, também, futuro.
*Que Delmiro Jarbas é um excelente quadro em todos os aspectos, ninguém duvida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.