terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DEUS POR TODOS!

Chegou à hora de parar!

As confusões ocorridas nas rádios educativas em Icó, nos últimos dias, que ferem a honra e a dignidade das pessoas, principalmente, dos “autores de ambos os lados” que se digladiam, já foram às últimas conseqüências. Além de ser uma grande "falta de educação".

Além de não levar a lugar algum, apenas fazem o regozijo daqueles que distantes, assistem ao espetáculo de horror moral desses “heróis sem causa”.

Alguém tem que ceder. Aliás, todos devem ceder e retomar o debate plural, respeitoso, informativo, que há vários meses em Icó, tanto a rádio Papagaio quanto a Brasil, não estão realizando mais. É só política. E partidária, diga-se de passagem!

As leis das educativas proíbem, sob pena de fechamento das emissoras, este tipo de comportamento. Esta na lei a proibição das rádios educativas agredirem a moral das autoridades constituídas (dos eleitos), inclusive, dos cidadãos. Quem escutar as duas emissoras, vai observar nos últimos tempos, que “elas” não têm feito outra coisa.

Mas ainda a tempo!

Fui criado ouvindo a máxima “que é melhor um péssimo acordo do que uma briga boa”. Então, cria-se uma “comissão” da “turma do deixa disso”, e todos juntos, devem voltar a sua normalidade.

Ninguém consegue ser feliz com angustia, tensão, surpresa diária, e ouvir seu nome ventilado, todos os dias, como “bandido, ladrão, gay, safado, canalha”, citando alguns exemplos pejorativos que o Icó tem assistido e ouvido, com os olhos impassíveis esses qüiproquós, recentemente.

Afinal, herói (?) morto só serve para capas de jornais, de programas policiais.

Quanto às famílias envolvidas, essa situação só trás insegurança, medo, decepção, e resposta alguma.

Espero que os litigantes pensem e deixem uma pouco a vaidade de lado, esquecendo a vontade de expor para as pessoas que são homens de coragem e valentes, mesmo sem ser (em), pois, os conheço, e encerrem esses assuntos sem consistência alguma e, que em nada, vai melhorar a vida de nossos munícipes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.