O radialista Rubens Brasil promoveu, no último sábado, uma reunião de possível apoio para sua emissora, Rádio Brasil - FM, que segundo ele teria recebido ameaças de fechamento, pelo atual prefeito Marcos Nunes (PMDB).
A emissora é educativa e presta relevantes serviços a comunidade; porém, o programa de meio dia, de grande audiência, é dedicado somente a política partidária e a críticas, diariamente, a prefeitura local e de forma especifica a família Nunes, detentora do poder político executivo icoense.
No sábado, como já era esperado, o evento foi todo partidário, com a presença de vereadores, do ex-prefeito Jaime Júnior, que não pouparam críticas ao Palácio da Alforria, bem como discursos de ordem muito pessoal, contra Neto Nunes e Marcos Nunes, deputado e prefeito, respectivamente.
O público, como demonstra nas fotografias, deixou a desejar.
Naquele ambiente, também, foram lançadas várias candidaturas a vereador, para o pleito vindouro municipal.
As eleições municipais, na verdade, é o grande discurso. Este papo de fechar e ou abrir a rádio Brasil-FM, como se diz Guimarães Rosa, “é conversa prá boi dormir”.
Victor Luiz, diretor da rádio Brasil-FM, sujeito decente, também é candidato a vereador.
Uma coisa é certa: Rubens Brasil jamais deixará de fazer o seu programa. Nem deixará de falar, todos os dias, de política, e do Poder Executivo local.
Sabem por quê: os Nunes dão audiência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.