domingo, 19 de outubro de 2014

Eu te peguei no flagra!

HEITOR FÉRRER
Por essa ninguém esperava. Aliás, nem o próprio Deputado Estadual Heitor Férrer.

Explico, depois de vários anos de falação de oposição ao Governo Cid Gomes, na Assembleia Legislativa do Ceará, e com eleitorado mais identificado nas universidades, juventude's e, diga-se dentre os mais rebeldes que não se colocam a favor de nenhuma candidatura posta no pleito, ou seja, Camilo e Eunício, o ilustre parlamentar anunciou que ficaria "neutro" nas eleições de segundo turno, tanto no âmbito estadual como federal.

Em Icó, a gente denomina essa posição política de "murista". Ou no máximo, que ele "mergulhou", digamos.

Porém, o Heitor Férrer desceu do muro, pegou a estrada e foi à Lavras da Mangabeira, seu berço pátrio, em nosso sertão valente do Vale do Salgado, na última semana.

Ao lado dos correligionários da municipalidade, talvez, imaginou o passado distante e que não seria filmado e gravado, e, por certo que não existia internet naquele local, e de microfone em punho, pediu aos presentes para votar em "Camilo" ao governo do Estado e "Dilma" - presidenta, 13 lá e 13 cá, como ensina a militância petista.

O vídeo, que está sendo o mais visitado nas redes sociais, gerou surpresa e decepção ao eleitorado de Heitor Férrer, até então oposição firme na política ao modo do clã Ferreira Gomes de governar.

Flagrado, Férrer diz que explicará aos seus eleitores fiéis, ainda atônitos com a situação, nesta segunda-feira, 20, que o vídeo fugiu ao contexto geral de seu discurso.

E que continua, registre-se, "EM CIMA DO MURO".

Heitor Férrer, na Assembleia Legislativa perante o comitê de imprensa, deverá dizer parafraseando a música do Roberto Carlos que é sucesso, de forma inversa: "ESSE CARA NÃO SOU EU". (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.