Depois de um longo período sem nada escrever para o blog, inclusive, sem lê (nada) algo sobre os acontecimentos do Icó recente, hoje, retorno a este canto de página.
Confesso, que as decepções fizeram o distanciamento, embora, o que nos motiva a escrever novamente, são os inúmeros e-mail’s recebidos de apoio, de saudades, dos que entendem as coisas de forma futurista, talvez até utópica.
Quanto ao texto do nosso querido jornalista Voltaire Xavier, sobre política, não serei candidato a nenhuma cargo eletivo em Icó no pleito vindouro.
Aliás, recebi convite do prefeito Agenor Neto (PMDB), do município do Iguatu, a quem considero amigo e advogado há 12 (doze) anos, para residir naquele município, em breve, bem como mudar o nosso domicílio eleitoral. Como hoje, vivo intensamente o Iguatu e sua boa gente, estou maturando a ideia como motivação que pode virar fato.
Em Icó, politicamente falando, deve ficar esta turma nova que hoje movimenta a cidade: Marcos Nunes, Ítalo da Paz, Jaime Júnior, Victor Luiz, Charles Peixoto, Dr. Kerginaldo Cândido, citando apenas alguns. Terei minhas escolhas, é lógico, mas sem grandes “discursos”.
No máximo, um adesivo no carro, uma foto na parede, pois, não sei manifestar minhas intenções as escondidas.
Um bom dia a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.