sábado, 8 de outubro de 2011

MACHADINHO: FECHOU SEU CADERNO E PARTIU!



Soube, com muita tristeza, da morte do querido amigo empresário Machadinho, muito admirado por sua simpatia, presença constante, no meio político e nas conversas alegres, irreverentes, do empresariado cerearense.

Francisco Machado, ou simplesmente Machadinho, caminhava defronte a sua residência, em uma avenida concorrida de Fortaleza, quando dois veículos abalroaram. Um deles, por incrível que pareça, desgovernou-se e o atingiu gravemente em seio passeio cotidiano.

Ontem, após duas semanas internado, foi o nosso querido Machadinho a óbito.

Com uma piada sempre na ponta da língua, a essa alturas o mestre Jesus de Nazaré, que deve ter o recebido em festa, está fazendo do céu, porto seguro dos homens bons, um local cada vez mais sagrado.

Certa vez, ao encontrá-lo, numa reunião na Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará – APRECE, irônico, mais desprovido de maldades, ele disparou: “você perdeu a eleição para prefeito em Icó, em 2004, porque fez essa redução de estômago e ficou muito feio. Você era mais bonito gordinho, tal qual o Faustão”. Brincava.

Que Deus, nosso pai celestial, conforte o coração da família e de tantos quantos amigos em comum, que lêem essa nota num mesmo sentimento solidário.

Afinal, Machadinho teve que fechar seu caderno de histórias e partir para o outro plano. Que lá, seja sem dúvidas, muito melhor do que a vida terrena.

Que Deus seja louvado!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.