O Prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), está concluindo o seu segundo
governo consecutivo, com a maior aprovação de um gestor público naquela
municipalidade, ou seja, algo em torno de 90% de aprovação popular, segundo todos os órgãos de pesquisa e opinião pública.
Reconhecido por sua capacidade administrativa, foi um dos poucos líderes das regiões do Vale do Salgado e Centro-Sul do Estado do Ceará, a conseguir eleger o seu sucessor com facilidade e sobra de votos - quase 11 mil votos de maioria, sobre a concorrente no pleito findo.
Com mais de 50 (cinqüenta) obras ainda a ser entregues até o dia 31 de dezembro de 2012, último dia de seu mandato de prefeito municipal de Iguatu, a sua gestão não parou de funcionar um único dia após o período eleitoral.
“Trabalharei com responsabilidade para o meu querido povo iguatuense até o último minuto de meu mandato. Inclusive, mesmo sem ser prefeito a partir de janeiro de 2013, estarei cobrando de todos aqueles que têm mandatos eletivos a fazer o mesmo: trabalhar por Iguatu”, disse Agenor Neto à imprensa local.
Neste sábado (10\11), em pleno centro comercial, o prefeito Agenor Neto (PMDB) e o prefeito eleito, Aderilo Alcântara (PRB), foram entrevistados, ao vivo, para duas emissoras de rádio da cidade, inclusive, com a presença de muitos populares e de vários prefeitos eleitos das regiões circunvizinhas.
“Nunca tinha vista nada igual. Agenor Neto é capaz, democrático, e tem entusiasmo de sobra”, definiu Simão Pedro, prefeito eleito de Orós.
O evento foi considerado, para a população e a imprensa presentes, como momento extraordinário de discussão de idéias; prestação de contas; democracia plena e consideração para com a sociedade iguatuense.
“Agenor Neto merece o nosso respeito porque nos respeita todo dia”, manifestou-se Maria do Carmo, aposentada.
(foto: Nonato Pereira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.