Ao se irritar com a prisão de Roberto Jefferson, Bolsonaro expõe a face real dessa direita podre, ignorante e torta. Direitistas são pelo crime.
Jefferson é um vagabundo da política. Um dos seus piores elementos, e os atos, fatos, crimes e condenações em série dele, falam por si.
Alguém que se diga de direita - e direita neste tosco país é odiar PT e esquerda - esqueceu que Jefferson foi condenado por roubar nos esquemas do Mensalão e do Petrolão?
Os dois escândalos estouraram nos governos petistas, e Roberto Jefferson estava lá, sugando, roubando, foi pego, julgado, e condenado.
Cumpriu pena, lembram? E por se envolver no esquema do PT que vocês odeiam tanto. Já se esqueceram ou é amnésia de malandros?
Nenhum de vocês se pergunta porque esse Bolsonaro sai em defesa de um patife? Qual seria a "patriótica" justificativa dele?
Você que se diz "patriota", "pessoa de bem" qual é a sua? Bolsonaro está certo em suas ameaças às instituições para defender um bandido, um criminoso como esse?
Pense bem na sua conduta e avalie se, dado o seu fanatismo cego, você que se diz um conservador não virou foi um capanga, um cúmplice de dois criminosos? E porquê?
Quando vai chegar a hora dos tais dos que se julgam "patriotas" explicarem a razão se houver, para "ungir" Roberto Jefferson, de bandido no tempo do PT a Santo agora?
Respondam calhordas, se forem capazes...
FOTO: Os canalhas também envelhecem.
(Por Cláudio Teran, Jornalista).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.